Respondida

Atraso na entrega de armário buffet comprado online na Conexão Home.

Conexão Home

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Adquiri um armario buffet na loja online da conexão home com promessa de entrega de 20 dias , já se passaram quase 1 mês depois do prazo e até agora nada !!! Logística péssima dessa empresa e nao cumpre o prometido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Conexão Home respondeu

    09/03/2026 às 16:21

    Olá, Fabio.

    Sou a Vivi, do pós-venda da Conexão Home. Sinto muito por todo o transtorno e pela espera que você enfrentou até aqui. Compreendo perfeitamente a sua insatisfação em relação ao prazo inicial.

    Gostaria de informar que a coleta do seu armário buffet já foi realizada com sucesso pela transportadora e o seu pedido já está a caminho! Como entendemos que o seu endereço fica fora das nossas rotas habituais, contratamos esse serviço especializado para garantir que o produto chegue com total segurança.

    O prazo confirmado para a sua entrega é nesta quinta-feira, dia 12/03. Estamos acompanhando o rastreio de perto para garantir que a finalização ocorra conforme o planejado.

    Permaneço à sua inteira disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida até que o móvel esteja em sua casa.

    Atenciosamente,

    Vivi Equipe Conexão Home