Resolvido

Atraso na entrega e falta de contato da empresa após problema com a transportadora.

Conserve Food

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra dos meus produtos em 26/11/2025 hoje dia 11/12/2025 não recebi nada, entrei em contato com a empresa que me disse que foi um problema com a transportadora.. lamentável, até hoje nenhuma previsão. sem nenhum contato.

Péssimo atendimento, a primeira e última vez.. não recomendo para ninguém.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Conserve Food respondeu

    12/12/2025 às 06:55

    Olá, Moisés! Bom dia.

    Aqui é o Henrique, da Conserve Food. Estou acompanhando seu caso pessoalmente.

    Conforme conversamos por WhatsApp, houve um atraso incomum por parte da transportadora devido ao grande volume de entregas após a Black Friday. Essa situação fugiu completamente do padrão que temos nos últimos anos e, mesmo tendo postado seu pedido no mesmo dia da compra (26/11/2025), o envio acabou sendo impactado por esse problema externo.

    Entendemos totalmente sua frustração e, por respeito à sua escolha, cancelamos imediatamente o envio pela transportadora e realizamos o reenvio via Correios, conforme você solicitou. Seguimos monitorando de perto até a entrega final.

    Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno. A Conserve Food é uma empresa séria, com mais de 28.000 clientes atendidos, e trabalhamos todos os dias para oferecer a melhor experiência possível. Mesmo em situações atí[Editado pelo Reclame Aqui] como essa, nosso compromisso é resolver rápido e manter você informado.

    Se precisar de qualquer outra ajuda, estou à disposição aqui e também no WhatsApp.

    Muito obrigado pela compreensão.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Após a reclamação, de fato o pós venda foi muito atencioso e enviou o meu pedido por correios que recebi na outra semana após o envio.