Resolvido

Produto não recebido e falta de contato da empresa com o cliente.

Conserve Food

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei caldo de ossos na conserva food , até hj 20 abril não recebi a mercadoria

Deixei tel pra contato e nada , não existeDesculpa por não localizar

Tem maps, waise, tel, etc

Aguardo com emergência

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Conserve Food respondeu

    20/04/2026 às 21:20

    Olá, tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno com a sua entrega e entendemos a sua urgência.

    Verificamos junto à transportadora e identificamos que houve uma tentativa de entrega, porém o endereço não foi localizado no momento. De toda forma, já solicitamos prioridade na tratativa e urgência na finalização da sua entrega e já foi recebido pela transportadora.

    De acordo com o último retorno da transportadora:

    Ocorrência respondida. Recebemos sua resposta e daremos prosseguimento ao envio assim que a encomenda for avaliada por nossa equipe.

    Você pode acompanhar a atualização do envio pelo link:

    https://rastreae.com.br/resultado/CFOODMNQ5O5ED6HD

    Seguimos cobrando agilidade da transportadora para que a entrega seja concluída o quanto antes. Além disso, estamos disponiveis a qualquer momento no nosso WhatsApp (11)50392031, pode ter certeza que vamos entregar e podemos tratar por lá diretamente com o senhor ok?

    Permanecemos acompanhando de perto até a finalização.

    Atenciosamente,

    Equipe Conserve Food

  2. Consumidor respondeu

    20/04/2026 às 21:27

    Boa noite a primeira compra foi excelente entregou direitinho agora a segunda tá horrível continuando assim não tem mais como comprar
  3. Conserve Food respondeu

    20/04/2026 às 21:43

    Sentimos muito pela experiência nessa segunda compra, entendemos completamente a sua frustração, ainda mais depois de uma primeira entrega positiva.

    Saiba que esse não é o padrão que buscamos manter. Já estamos atuando junto à transportadora para acelerar a resolução do seu pedido com prioridade, e acompanhando de perto até a finalização da entrega.

    Se houver qualquer pendência ou dificuldade adicional, vamos resolver de forma rápida e transparente, nosso objetivo é que você tenha sempre a melhor experiência possível com a Conserve Food.

    Seguimos à disposição e comprometidos em reverter essa situação.

    Atenciosamente,

    Equipe Conserve Food

  4. Consumidor respondeu

    23/04/2026 às 09:50

    Bom dia

    Estou aguardando entrega da compra de caldos de osso entrega pra 15 de abril 2026

  5. Conserve Food respondeu

    23/04/2026 às 09:56

    Bom dia! Como já foi tratado por WhatsApp, já estamos reenviando seu pedido hoje mesmo. Podemos concentrar as tratativas por lá para evitar duplicidade no atendimento ok? Pode ficar tranquilo que receberá seu pedido, obrigado!

    Att, equipe Conserve Food

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    .