Bota com defeito de fabricação: detalhe interno soltou no primeiro uso

Respondida
São Paulo - SP
08/06/2026 às 15:13
ID: 250810375
Comprei uma bota e ao usar pela 1 vez ela soltou o detalhe por dentro aGora estou com um pé de cada jeito, o que me impede de usar, tentei inclusive soltar o detalhe da outra mas nao da, acredito que a prega da costura é interna, acredito que foi um defeito de favricacao e gostaria de saber se consegue resolver pra mim pf?!
PEDIDO: *****
Bota Preta Slouchy 39 - 39
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 17:01
Olá Camila.
Agradecemos por nos procurar e esclarecer o ocorrido, o que nos proporciona a oportunidade de buscar uma solução. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido o seu pedido *****.
Quando um produto foge do nosso controle de qualidade, oferecemos o serviço de Assistência Técnica. Esse serviço é válido somente para produtos que estão dentro do prazo de garantia que é de até 90 dias após o recebimento do pedido.
Consulte as condições em nosso certificado de garantia: https://atendimentoconstance.zendesk.com/hc/pt-br/articles/12473350343707-Certificado-de-garantia
Hoje está fazendo 57 dias que recebeu o pedido, neste caso, é só se dirigir à Constance mais próxima de você (que trabalhe com a mesma numeração do calçado), onde nossa equipe te dará as devidas orientações.
Consulte os endereços de nossas lojas: https://www.constance.com.br/nossas-lojas
Neste processo de assistência é identificado se o produto possui algum defeito fabril que possa ser reparado ou não.
Em caso de defeito fabril cabível de reparo, realizamos o conserto e lhe entregamos o produto.
Em caso de defeito fabril onde não é passível o reparo, realizamos o bônus do valor do produto para você.
Em caso de não ser encontrado defeito, o produto retorna para você.
Lembrando, o produto passa por uma análise técnica antes de realizar qualquer medida.
Sua confiança é essencial para nós, e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer mais informações que você necessite.
Esperamos que o ocorrido não abale a confiança em nós depositada.
Atenciosamente,
Equipe de Reclame Aqui | Constance