Não resolvido

Não consigo resolver meu distrato desde Maio e continuo pagando

Construtora Novolar

cidade: Cachoeiras de Macacu

O que aconteceu

Solicitei o distrato. Desde Maio e até agora minha solicitação não foi atendida tenta entrar em contato em todos os canais de orientação para tentar uma solução anteriormente eles tinham pedido prazo de 60 a 90 dias esse prazo já expirou desde agosto e até agora não tivemos nenhuma notificação, estamos pagando valores todos os meses. Sendo que o prazo que eles pediram já foi expedido pedimos por gentileza o mais rápido possível a resolução desse problema a assinatura do distrato juntamente com metade do valor investido assim como consta no contrato.Já fiz uma reclamação aqui no Reclame. Aqui uma vez e mesmo assim não tive respostas e da minha tratativa resolvida.

Só me falam para entrar em contato através do portal do cliente, porém lá não tenho nenhuma resposta. Isso precisa ser resolvido mais rápido possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Construtora Novolar respondeu

    05/10/2026 às 11:22

    Prezada Laianna, bom dia!

    Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pela demora na condução da solicitação de distrato, conforme informamos em sua solicitação de ID 257863441.

    Sabemos que esse processo vem se prolongando além do esperado, reiteramos que o distrato passa por algumas etapas internas de análise e aprovação, o que torna o processo naturalmente mais demorado. Ainda assim, reconhecemos que, neste caso, o tempo decorrido está acima do que normalmente ocorre.

    Gostaríamos de reforçar que sua solicitação segue em tratativa e está sendo acompanhada junto às áreas responsáveis. Estamos atuando para que as etapas pendentes sejam concluídas e, em breve, você seja acionada para dar continuidade à formalização do processo e à assinatura do termo de distrato.

    Agradecemos sua paciência até aqui e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Portal do Cliente: Acesse pelo nosso site ou baixe o aplicativo Meu Novolar na loja do seu celular.

    WhatsApp: 31 4090-2220

    Telefone: 4090-2220 Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h

    Atenciosamente,

    Relacionamento com o Cliente

  2. Consumidor respondeu

    05/10/2026 às 11:32

    Estou a muito tempo nessa situação. Já está ficando insustentável.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido