O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Consul respondeu
11/12/2025 às 09:17
Olá, Adriana, bom dia!
Recebemos a sua manifestação pelo Reclame Aqui, porém identificamos através do seu CPF, um acompanhamento com o time de MÍDIAS SOCIAIS, sob protocolo de nº *****. Para não ter duas equipes tratando seu caso, estamos direcionando um pedido de agilidade para que o contato seja efetuado o quanto antes com você, OK?
Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido 08.2020. A Brastemp zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria para que seja aplicada a melhor solução.
Após esse prazo, existem cobranças de taxa de visita e deslocamento e a tratativa deve ser realizada entre consumidor e Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.
A assistência autorizada é uma parceira da Brastemp, porém não temos domínio sobre valores cobrados pelo fato de ser uma empresa independente. Assim, o valor dos serviços prestados são calculados de acordo com sua estrutura, qualidade, efetividade dos reparos, custos administrativos e fiscais.
Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e a Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.
Ainda assim, vamos posicioná-lo por aqui sempre que houver alguma mudança no andamento do seu protocolo. Por favor, pedimos que fique atento aos telefones e aguarde nosso contato para prosseguirmos com a tratativa.
Se quiser, também pode nos acionar nos telefones
3003-0099 (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.
Cordialmente,
Atendimento ao Consumidor Brastemp.