O que aconteceu
Comprei a geladeira Consul CRE44AKANA inverse inox nas lojas BEMOL em Porto Velho/RO, já começou me dando problema porque o produto que era pra ser entregue em 1 dia util, foi entregue em quase 20 dias, já que me mandaram uma geladeira de outro Estado (AM) por vender produtos que não tem no estoque.
A geladeira sempre gelou muito, até então normal por se tratar de um produto novo, ocorre que, após 2 meses de uso a geladeira simplesmente começou a congelar tudo. Tudo que é colocado na parte do refrigerador vira pedra. Estragou todos os alimentos que tinha nela e ainda não posso comprar nada em grande quantidade ou que precise de um armazenamento frio.
A loja disse que só dá 10 dias de garantia, entrei em contato com a consul, um atendimento péssimo. Ainda me cobraram 80,00 de deslocamento do técnico, por um produto deles com defeito, aceitei por necessidade, mas a assistencia que disponibilizam tem o serviço de atendimento pior ainda que o deles, além de não dispor técnicos pra ir ate minha residência, apenas recolhendo o produto.
Me expliquem o que é que passa na cabeça de voces que vou conseguir ficar sem geladeira até que de bom grado voces concertem a que voces me venderam com defeito... é uma sacanagem com o consumidor, verdadeiro descaso.
Um produto zerado, ainda estou pagando a teceira parcela e alem do onus de custear o tecnico que voces deveriam dispor, ainda tenho que ficar sem o meu produto. Espero que se resolva de maneira amigável como tenho tentado fazer, do contrário vou procurar meus direitos. absurdo!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Consul respondeu
27/05/2021 às 09:51
Olá Rebeka, tudo bem?
Conforme conversamos hoje, iniciamos o atendimento no protocolo*******para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que anexe nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal de seu produto.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posiciona-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados.
A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e você pode nos contatar sempre que necessário pelos telefones ******* - ******* (Capitais e Regiões Metropolitanas) e ******* ******* ******* (demais localidades).
Atenciosamente,
Daiane
Atendimento ao Consumidor Consul
Consul respondeu
02/06/2021 às 14:10
Olá Rebeka, boa tarde!
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-la.
Referente a sua manifestação, conforme conversamos por (telefone, e-mail ou mensagem privada), foi realizado o atendimento técnico através do protocolo******* e o produto está funcionando normalmente.
Esperamos ter conseguido auxiliá-lo(a) e, por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário pelos telefones******* ou ******* ******* *******.
A Consul está sempre empenhada em soluções bem pensadas para você!
Atenciosamente,
Geovana
Atendimento ao Consumidor Consul
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5razoavel, podia ser melhor