Lavadora 14 kg com defeito

Em réplica
Olinda - PE
29/10/2022 às 19:26
ID: 152649079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm março de ******* efetuei a compra de uma lavadora Consul 14kg pelo magalu, a primeira lavadora que recebi quando fui usar fez um barulho horrível, pareciam ferros rangendo um no outro, como estava no prazo de troca de 7 dias, realizei a mesma pelo magalu, troquei por uma máquina do mesmo modelo., e a lavadora simplesmente também veio com defeito, ela para de trabalhar do nada e fica horas parada, solicitei visita técnica e ele alegou que era a força da água na minha casa, fui lá e resolvi o problema. é necessário desligar da tomada, para que ela volte a funcionar, quando ela para as suas luzes ficam piscando, que deixa claro que é problema na placa, eu já recebi em média 5 visitas técnicas, onde em uma delas ele trocou uma das placas, mas o problema continuou, além do mais quando você usa sabão em pó, a lavadora simplesmente não dilue o sabão e fica tudo dentro do dispenser, e a máquina passa a trabalhar sem a quantidade necessária de sabão em pó, o técnico veio até a minha residência e simplesmente mandou que eu diluísse o sabão para que não houvesse mais o problema, que está errado, pois o correto é lavadora diluir e jogar para as roupas. A sensação que eu tenho é que estão me enrolando até a minha garantia acabar.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2022 às 13:07
Olá Rayssa, tudo bem?
Iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 03/******* no protocolo******* para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que anexe nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal de seu produto.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posiciona-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados.
A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e você pode nos contatar sempre que necessário pelos telefones ******* - ******* (Capitais e Regiões Metropolitanas) e ******* ******* ******* (demais localidades).
Atenciosamente,
Pedro Torquette
Atendimento ao Consumidor Consul
Réplica do consumidor
31/10/2022 às 21:23
Não consigo anexar mais foto da minha nota fiscal, além do mais recebi um e-mail com um agendamento para visita de técnico com o informativo de uma cobrança, como posso ser cobrada por uma coisa sem sequer acordarem comigo? Além do mais, não tenho mais interesse nenhum em continuar com essa lavadora, pois desde o começo só me trouxe problemas e dor de cabeça do início ao fim, nunca vi na vida você precisar diluir um sabão em pó para poder usar na lavadora porque ela não faz o trabalho correto.
Réplica da empresa
01/11/2022 às 11:41
Rayssa , bom dia !
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo.
Referente a sua manifestação, você pode nos encaminhar a nota fiscal no e-mail do reclame aqui;
E-mail: *******
Assunto:******* - Nota Fiscal.
Assim que tivermos novidades da tratativa, informaremos o andamento do caso, vamos posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Consul
https://*******
******* (Capitais e Regiões Metropolitanas)
******* ************** (Demais localidades)