Preciso saber o ano de fabricação de meu produto

Resolvido
Garanhuns - PE
22/03/2024 às 20:40
ID: 185225051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma geladeira Consul modelo CRA30EBBNA e número de série JI8527720, como não encontrei no site nenhum local pra fazer essa pergunta ( todos os caminhos remetem a pedido de assistência técnica). No telefone é a mesma coisa.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2024 às 12:08
Olá Rommel, bom dia!
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atender. Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.
Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido em *******. Após esse prazo, existem cobranças de taxa de visita e deslocamento e a tratativa deve ser realizada entre consumidor e Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.
A assistência autorizada é uma parceira da Consul, porém não temos domínio sobre valores cobrados pelo fato de ser uma empresa independente. Assim, o valor dos serviços prestados são calculados de acordo com sua estrutura, qualidade, efetividade dos reparos, custos administrativos e fiscais.
Referente a sua manifestação, realizamos as devidas orientações sobre a data de fabricação do *******, sendo assim, estamos encerrando o acompanhamento do caso.
Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.
Sua avaliação é muito importante para nós, nesta jornada de melhoria contínua para atendimentos de excelência para nossos consumidores. Por isso, lembre-se de avaliar este atendimento!
Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones ******* - ******* (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e ******* ******* ******* (demais localidades).
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Consul
Consideração final do consumidor
10/04/2024 às 11:44
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10