Programa mais top Consul/Brastemp

Respondida
Blumenau - SC
04/02/2025 às 12:06
ID: 209032107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho relatar minha insatisfação com o programa +top consul/brastemp, me dedico sempre a oferecer a consul e Brastemp ao cliente, e todo mês está acontecendo atrasos para depositar os pontos, e quando deposita, o valor vem inferior a quantidade de vendas realizadas! O atendimento via WhatsApp do mais top é péssimo, nunca tem uma responda certeira, sempre pedem para aguardar e não tem resolução dos problemas e não sanam as dúvidas que questiono. Do que vale vender consul e Brastemp se não pagam os pontos corretamente e nem em datas certas?
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2025 às 10:41
Olá Alicia, boa tarde!
Sou a Ana Beatriz e trabalho em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.
De acordo com o regulamento do programa, os pontos são liberados até o 20º dia útil de cada mês. Em novembro, a pontuação foi creditada em 21/11; em dezembro, em 26/12; e, em janeiro, enviamos um comunicado informando que a pontuação seria creditada até 31/01, data em que a liberação foi realizada.
Quanto à pontuação inferior, informamos aos participantes, em novembro e dezembro, que apenas os produtos incluídos nas campanhas vigentes nesses meses seriam elegíveis para pontuação.
Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones ************** (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou ******* ******* ******* (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.
Atenciosamente,
Ana Beatriz / Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul