Promoção Bem pensado Consul

Resolvido
Araraquara - SP
02/10/2024 às 21:20
ID: 198751489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Micro-ondas dia 14/08/******* no site eFácil. Um Consul 32 litros, ficando tudo R$ *******.05 com proposta de cashback de R$ *******,00. Quando o equipamento chegou, ao abrir a embalagem que por sinal não tinha nenhuma avaria, constatei que a alça da porta do micro-ondas tinha um trinco.
Abri a solicitação de troca imediatamente, porem o site não permite mais fazer o cadastro para obter o cashback e eu só comprei o equipamento pelo incentivo do cashback.
Segue os dados da compra para comprovação das informações:
CNPJ da loja:*************
Produto comprado: https://******* CMS46 32L BC.*******
Modelo: CMS46AB
Numero da nota fiscal: *******.*******.*******
Chave da nota fiscal: ******* ******* *******
Quero deixar claro que a culpa não foi minha da demora em cadastrar, infelizmente houve esse problema do trinco e precisou fazer a troca. Me sinto um idiota, pois realizei a compra justamente pelo valor que ficaria mais atrativo com o cashback!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 13:58
Olá Robison, boa tarde!
Sou a Ana Beatriz e trabalho em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.
Foi aberto a tratativa juntamente com o setor responsável e o pagamento do cashback foi realizado com sucesso e o comprovante de pagamento foi encaminhado para o consumidor. Fico feliz que tenha dado tudo certo, agradeço a parceria para solucionar a sua solicitação!
Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones ************** (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou ******* ******* ******* (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.
Atenciosamente,
Ana Beatriz / Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul
Consideração final do consumidor
12/11/2024 às 14:50
Quero agradecer a Ana que sempre se prontificou com um excelente atendimento e atenção ao meu problema e por fim, a empresa Consul por mostrar que a prioridade da empresa é o cliente! Parabéns a toda equipe e muito obrigado pela resolução do problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10