Como reativar minha conta Superdigital

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom, na tentativa de atualizar meu número de celular no aplicativo, acabei solicitando cancelamento de conta superdigital contra vontade. Preciso voltar a ter acesso a mesma para solicitar portabilidade de salário e fazer uso . Quando tento criar nova conta surge mensagem dizendo que já possuo uma conta com CPF informado e tentar acessa-la tento acessar e informa q a conta está exclusa, preciso de ajuda pois está complicado. Tentei contato com central de atendimento e devido situação atual não tive atendimento. Verifica por favor e retorna mensagem.

26/03/2020 às 12:27

Luana, bom dia

Informamos que reativamos a conta, por gentileza redefinir a senha e validar o token.

Referente ao telefone, poderá alterar na URA Superdigital:

Ligar no telefone 4090-1450;
Digitar o CPF e em seguida confirmar a senha de acesso (a mesma que você utiliza para acessar o app);
Em nosso menu de serviços da ura selecione a opção 3 -Altera celular;
Será necessário confirmar a sua data de nascimento;
Em seguida confirme o código de segurança do cartão titular (numeração de 3 dígitos disponível no verso do cartão);
Digite o número de celular cadastrado com DDD;
Digite o novo número de celular com DDD;
Confirmar o novo número e pronto telefone alterado!!!

Solicitamos que você avalie no site do Reclame Aqui a sua satisfação em relação a este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Agradecemos o seu contato, ficamos à disposição.

Central de Relacionamento Superdigital
4090-1450 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-090-1450 (Demais localidades)
Seg a Sáb das 08h as 20h
www.superdigital.com.br

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Está com problemas com Superdigital?