Logo da Empresa Superdigital

Superdigital

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Superdigital?

Reclamações respondidas para Superdigital

Exibindo 10 de 24607 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Acesso ao aplicativo

Tem dias que perdi a senha do aplicativo, desde então estou tentando recuperar-la, eles dizem que enviaram o email porém nunca che

RespondidaHá 15 horas

Alteração de dados não atendida

Eu fiz uma solicitação de alteração no número do meu telefone desde a última quinta feira dia 04/08 e deram o prazo de 3 dias útei

RespondidaHá 15 horas

Acesso ao app digital

Estou a dias tentando entrar em contato, eles pedem a senha e eu esqueci ,coloco para redefinir e o e-mail nao chega.preciso que d

RespondidaHá 1 dia

O Banco "comeu" meu salário !!!

Já abri uma reclamação referente ao caso, mas parece que eles não estão nem aí pras necessidades dos usuários dessa conta horrível

RespondidaHá 1 dia

Problema para entrar em contato

Estou a dias tentando entrar em contato, eles pedem a senha e eu esqueci ,coloco para redefinir e o e-mail nao chega.preciso dos e

RespondidaHá 1 dia

Encerrar vínculo informado no sistema de Contas e Relacionamentos em Bancos (CCS) do Banco Central

Ao consultar o Sistema de Contas e Relacionamentos em Bancos (CCS) do Banco Central do Brasil hoje (14/08/2022), me deparei com o

Superdigital conta bloqueada

Tenho uma conta superdigital, mas não consigo acessar, pede pra colocar a senha de acesso, MS não tenho esta senha,ai peço pra rec

Bloqueio temporario

Ola fui entrar hoje em minha conta e diz que esta bloqueada temporariamente, e pedindo para entrar em contato com a central, mais

encerrar minha conta 09.554.480 - SUPER PAGAMENTOS E ADMINISTRAÇÃO DE MEIOS ELETRONICOS S.A.

Bom dia, ao consultar meus dados no registrato do Banco Centro, verifiquei que existe uma conta com a empresa 09.554.480 - SUPER

Itoken numero de celular errado

Para fazer ativacao do itoken é necessario receber um sms de seguranca no numero de celular cadastrado, porem o problema é o numer