O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
COQUILLE SWIM respondeu
06/05/2026 às 14:25
Olá, Fernanda,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno no momento da sua solicitação.
Verificamos o seu caso e o estorno referente ao seu pedido n***** já foi realizado com sucesso. Esperamos que tudo esteja correto por aí.
Sabemos que a falta de resposta pode gerar frustração, e estamos trabalhando para melhorar nossos prazos de atendimento e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Caso precise de qualquer ajuda adicional, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Ana
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento4O problema foi a falta de resposta da empresa. Mas ao final recebi o estorno do valor, mesmo sem a empresa me responder.
Resposta final da empresa
07/05/2026 às 13:28
Agradecemos pelo seu retorno e compreendemos a sua insatisfação no atendimento inicial. Pedimos novamente desculpas pela experiência.
Estamos trabalhando continuamente em melhorias nos nossos processos de atendimento, logística e feedback para oferecer um suporte mais ágil e eficiente às nossas clientes. Seu relato é muito importante para identificarmos pontos que precisam ser ajustados e evoluirmos cada vez mais.
Ficamos felizes por termos conseguido solucionar a questão da sua troca e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Equipe Coquille Swim
Ana
Atendimento