O que aconteceu
Já quitei uma divida, e pedi pro rapaz tirar esses boletos cora do meu nome, ele apenas apagou algumas e ainda chega os outros messes
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cora respondeu
02/10/2026 às 12:27
Olá, Gemerson! Entendemos a importância de resolver qualquer pendência financeira o quanto antes, especialmente quando se trata de boletos chegando no seu nome.
Ao analisar o seu caso com atenção, verificamos que não há nenhuma conta Cora vinculada ao seu CPF. Os comprovantes que você nos enviou são referentes a operações dos bancos Itaú e Santander e, portanto, a resolução dessa situação precisa ser buscada diretamente com essas instituições. Sugerimos que você entre em contato com o Itaú e o Santander pelos canais oficiais deles para verificar o caso.
Permanecemos à disposição em nossa central de atendimento através dos canais oficiais, para qualquer dúvida adicional:
Site: https://meajuda.cora.com.br/
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 9 3305 8198
SAC: (11) 4737-2672 e 0800 591 2350