O que aconteceu
Fiz uma compra em 17/05, 3 produtos - pedido ***** - recebi, porém ficaram grandes e optei pela devolução e estorno do valor. Fiz a devolução dos produtos, os quais foram recebidos. Ocorre que o estorno não foi realizado. Até hoje estou sem resposta. Solicito providências e devolução do valor pago.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CORACINI STORE respondeu
16/06/2026 às 16:37
Olá, boa tarde Izabel!
Seu pedido de devolução retornou para nós no dia 08/06 no qual foi enviado um email confirmando recebimento e feito o estorno no dia 09/06 no qual também foi enviado o estorno com o comprovante. Como informado no seu comprovante de estorno que foi enviado para você por whatsapp. Foi realizado o estorno e o valor é devolvido conforme sua instituição bancária e de acordo com a sua forma de pagamento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Poderiam ter resolvido sem que tivesse que reclamar do estorno.