Em réplica

Não recebi meu pedido ***** e a loja não me dá informações

Cordilheira Roupas Térmicas e Acessórios

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei, há mais de um mês, a compra de duas peças no site, referente ao pedido n *****. O rastreamento fornecido indica que o objeto está sem movimentação há 15 dias.

Minhas mensagens não são respondidas ou recebem, eventualmente, respostas padronizadas e evasivas pelo WhatsApp, sem esclarecimentos sobre a entrega.

A natureza internacional da compra não foi informada de forma clara na publicidade ou no momento da contratação. Essa informação somente me foi apresentada agora, após o atraso.

As peças foram adquiridas para uso em uma viagem que se aproxima, de modo que a demora poderá comprometer a finalidade da compra.

Solicito uma resposta objetiva, com informações claras sobre a localização do pedido, o motivo da paralisação e uma previsão concreta de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cordilheira Roupas Térmicas e Acessórios respondeu

    15/10/2026 às 13:54

    Boa tarde Jorge! Tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.

    Sabemos o quanto é importante receber seu produto dentro do prazo e estamos acompanhando de perto o andamento da entrega junto à transportadora.

    Entramos em contato via WhatsApp para repassar as atualizações do rastreio e garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.

    Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição até a conclusão do caso.

    Atenciosamente,

    Cordilheira

  2. Consumidor respondeu

    15/10/2026 às 14:41

    A resposta dada pela empresa por WhatsApp foi o envio de mais um inútil link de rastreio, como o já acessível no site. Não foi dada solução ou previsão de entrega do produto. Incrível como subestimam a inteligência do consumidor e tentar burlar esse site de reclamação fazendo entender que a questão foi resolvida. Não foi. Não foi resolvida. Não informam sequer uma previsão real de entrega. E o fato da compra vir da China, somente depois de mais de um mês me foi informado. Omitem com má-fé na propaganda.