O que aconteceu
Enviei uma troca para a loja que chegou para eles dia 13/07, como essa troca não estava vindo pedi o reembolso do valor pago e até o momento nada foi resolvido. Estou tentando contato diversas vezes pelos meios oficiais da loja porém sem sucesso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cordilheira Roupas Térmicas e Acessórios respondeu
23/10/2026 às 17:24
Boa tarde Maykon! Tudo bem?
Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado.
Já encaminhamos seu caso ao setor financeiro para dar sequência ao processo de reembolso, conforme solicitado.
Entramos em contato via WhatsApp para confirmar os dados bancários e garantir que o reembolso seja concluído com segurança dentro do prazo informado.
Agradecemos pela paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Cordilheira