Em réplica

Não recebi minha jaqueta Cordilheira e a empresa não me dá informações

Cordilheira Roupas Térmicas e Acessórios

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei em 13/09/2026 a compra de uma jaqueta Cordilheira Thermal Shield 3 em 1, *****, no valor de R$ 679,90, com prazo de entrega informado de duas a três semanas, ou seja, até 04/10/2026.

O prazo expirou, o produto não foi entregue e, apesar das inúmeras tentativas de contato pelo WhatsApp, a empresa não consegue informar quando a mercadoria será entregue.

Em 24/09, ao solicitar informações, fui informado de que o pedido ainda não havia sido processado, embora o próprio site da Cordilheira já apresentasse o produto como coletado pela transportadora em 15/09.

Posteriormente, o histórico de rastreamento foi alterado, passando a indicar uma nova coleta em 29/09, sem qualquer explicação sobre a divergência.

Em 07/10, solicitei expressamente três informações: nome da transportadora, localização efetiva da encomenda e previsão de entrega. A empresa respondeu apenas que verificaria a situação. Dois dias depois, continuava sem qualquer resposta.

Ao consultar o código de rastreamento diretamente no 17TRACK, descobri que a remessa tem origem na China e está vinculada à transportadora Anjun. Essa informação não havia sido esclarecida durante a compra ou nos contatos posteriores.

Para tornar a situação ainda mais contraditória, ao simular uma nova compra do mesmo produto em 09/10, o site da Cordilheira oferecia entrega pelos Correios em 2 a 5 dias úteis por PAC ou 1 a 3 dias úteis por SEDEX, enquanto meu pedido, realizado há quase um mês, continuava sem previsão de entrega.

É inaceitável que uma empresa comercialize produtos com prazos determinados, apresente informações divergentes sobre o transporte e não consiga prestar esclarecimentos objetivos ao consumidor.

Espero que a Cordilheira apresente uma solução efetiva, e não mais respostas genéricas ou mensagens automáticas de rastreamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cordilheira Roupas Térmicas e Acessórios respondeu

    09/10/2026 às 16:57

    Boa tarde Marcelo! Tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.

    Sabemos o quanto é importante receber seu produto dentro do prazo e estamos acompanhando de perto o andamento da entrega junto à transportadora.

    Entramos em contato via WhatsApp para repassar as atualizações do rastreio e garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.

    Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição até a conclusão do caso.

    Atenciosamente,

    Cordilheira

  2. Consumidor respondeu

    09/10/2026 às 17:47

    Nem a resposta por aqui, quanto o contato por whatsapp resolvem a situação. A empresa não consegue fornecer uma data efetiva para a entrega da compra que realizei em 13/09. Quero saber quando (data específica) que o produto que comprei, e paguei, será entregue!!!!!