O que aconteceu
Fiz uma compra há mais de 1 mês que não foi entregue no prazo estipulado, não consigo resposta da empresa e não consigo cancelar meu pedido.
O prazo era de 3 semanas e eu pedi para fazer uma viagem. Pedi, aguardei 3 semanas, passei 2 semanas viajando (sem a roupa que precisava) e o pedido ainda não foi entregue!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cordilheira Roupas Térmicas e Acessórios respondeu
15/10/2026 às 13:44
Boa tarde Raissa! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.
Sabemos o quanto é importante receber seu produto dentro do prazo e estamos acompanhando de perto o andamento da entrega junto à transportadora.
Entramos em contato via WhatsApp para repassar as atualizações do rastreio e garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição até a conclusão do caso.
Atenciosamente,
Cordilheira