O que aconteceu
Realizei, em 15/09/2026, a compra de uma jaqueta Cordilheira, *****, no valor de R$ 323,91, com prazo de entrega informado de três semanas, ou seja, até 06/10/2026.
O prazo prometido expirou e, até hoje, 14/10/2026, o produto não foi entregue. Além do atraso, venho tentando contato com a empresa por meio do chat, mas não obtenho qualquer resposta. A ausência de atendimento impede que eu consiga informações claras sobre a localização do pedido ou uma previsão concreta de entrega.
O próprio rastreamento disponibilizado no site apresenta informações que merecem esclarecimento. Após indicar que o pedido havia sido coletado em 29/09, o histórico registra movimentações por diferentes etapas logísticas. A atualização mais recente, em 12/10, informa que a encomenda está aguardando nova transferência e que será encaminhada ao próximo centro de distribuição, sem apresentar qualquer previsão de conclusão do transporte.
Ou seja, mesmo após quase um mês da compra e mais de uma semana de atraso em relação ao prazo prometido, o pedido ainda está em trânsito, sem uma data definida para entrega e sem que a empresa ofereça qualquer suporte efetivo ao consumidor.
É inaceitável que uma empresa estabeleça um prazo de entrega, não o cumpra e, diante das tentativas de contato do cliente, sequer disponibilize um atendimento capaz de prestar esclarecimentos. O consumidor não deveria precisar insistir repetidamente para obter informações básicas sobre uma compra já paga.
Diante disso, solicito que a Cordilheira apresente uma solução efetiva, com esclarecimentos sobre a situação atual da encomenda e uma data concreta para a entrega, e não apenas atualizações genéricas de rastreamento. Caso não seja possível assegurar a entrega em prazo razoável, espero que a empresa apresente uma alternativa adequada para resolver o problema.
Aguardo um posicionamento objetivo e uma solução definitiva, e não mais silêncio no chat ou respostas automáticas que não resolvam a situação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cordilheira Roupas Térmicas e Acessórios respondeu
14/10/2026 às 17:21
Boa tarde Carolina! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.
Sabemos o quanto é importante receber seu produto dentro do prazo e estamos acompanhando de perto o andamento da entrega junto à transportadora.
Entramos em contato via WhatsApp para repassar as atualizações do rastreio e garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição até a conclusão do caso.
Atenciosamente,
Cordilheira