Centro de distribuição de Barueri

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

15/10/2021 às 20:42

ID: 131280945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais uma vez, outra compra que o "carteiro não foi atendido" Estou em home office,na minha residência tem gente 24 horas . Faço inúmeras compras pelo Mercado livre, mas os fornecedores que utilizam os correios, todas vezes que passar por esse CDD eu tenho que ir retirar nos correios , não fazem nem as tentativas que informam. A própria funcionária já me informou que tem diversas reclamações desse CDD.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2021 às 12:11

Olá, Jaqueline!


Solicitamos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelos telefones ******* 7250100 ou ******* *******, ou pelo endereço https://******* e registrar a sua manifestação.


Agradecemos o seu contato.

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Réplica do consumidor

20/10/2021 às 12:32

Esses telefones dão respostas automáticas e a reclamação TB não dão em nada e todas as respostas são padrão , que está disponível pra retirada que o cep é de área restrita,uma vergonha e perda https://******* meu objeto ******* desde 13/10 estava a caminho , daí dia 15/10 não pode ser entregue e dia 18/10 tb e isso vão colocando no histórico do Mercado livre. Agora vou começar a fazer compras somente em fornecedores que não utilizem os Correios pq embora esteja o problema em um CDD Barueri, é o nome da empresa que levamos em conta.

Consideração final do consumidor

30/08/2022 às 15:44

pessimo , tive que me deslocar até o correio e retirar a mercadoria. descaso total.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2