Centro de Distribuição ITU se nega a atender!

Não resolvido
Itu - SP
09/11/2020 às 13:27
ID: 114763257
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha encomenda foi rastreada até ITU normalmente e em seguida, apesar do endereço estar correto, eles não fizeram as 3 tentativas e estão neste momento enviando meu produto de volta ao remetente. Me dirijo especificamente ao CDD ITU, situado na Rua Bom Jesus ******* Centro de Itu, o qual, SE NEGAM A ATENDER O TELEFONE (uma pessoa do Correio Central que nos avisou q nem atenderiam).
Agora meu marido foi até lá pessoalmente e o caminhão acabou de sair. OU SEJA!!!!! Se tivessem atendido o telefone isso não aconteceria.
Tel deles é*******
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2020 às 23:30
Olá!
Agradecemos o seu contato. Pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento. Lá podemos lhe responder de forma mais rápida e personalizada. Aguardamos você!
Fale com os Correios - https://*******
Central de Atendimento dos Correios CAC
******* ******* *******
******* *******: Banco Postal
Informações sobre produtos e serviços:
******* *******: Capitais e regiões metropolitanas
******* ******* *******: Demais localidades
******* ******* *******: Exclusivo para portadores de deficiência auditiva
Consideração final do consumidor
09/01/2021 às 13:45
Se os canais de atendimento funcionassem eu nao teria apelado para algo público
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1