Correios abre leilão de produtos novos que foram abandonadosque foram abandonado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2024 às 14:57

ID: 204927055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava visualizando o Google e entrei no noticiário do G1 globo e apareceu o título de CORREIOS ABRE LEILAO DE PRODUTOS NOVOS QUE FORAM ABANDONADOS,COM VALORES A PARTIR DE R$ *******,35 E ENTREGA GRÁTIS PARA TODO BRASIL, e aí fiz a compra do iphones e 14 que estava custando R$******* mas paguei ******* reais pq realizei pix clikei várias vezes no site e aparecia o msm site do correios.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 14:33

Olá!

Sou Rosana da equipe dos Correios.

Os Correios esclarecem que não há leilão de refugo em andamento.
As alienações dos Correios são realizadas por meio de licitação, mediante publicação de edital, e em lotes, não por itens. Todas as informações oficiais são publicadas na página oficial dos Correios https://*******).
A empresa está tomando as medidas cabíveis quanto aos perfis nas redes sociais e na internet que utilizam de forma indevida a marca dos Correios em anúncios de leilões e/ou vendas que não têm qualquer relação com a empresa.

Permaneço à disposição.

Rosana
Equipe Correios