Encomenda não entregue e rastreamento indisponível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/11/2025 às 09:04

ID: 231883025

Olá, entrando em contato por aqui, para reclamar sobre uma postagem que fiz dia 05/11 com previsão de chegada dia 12/11, e até o momento não foi entregue. Fui consultar no site e com código de rastreio e não aparece mais nenhuma movimentação, sumiu a data prevista de entrega e aparece a mensagem ENCOMENDA PAC "Para obter mais informações sobre o objeto, clique aqui e registre uma manifestação" Quando clico, me encaminha para uma página e pede alguns dados, entre eles o ID do ticket que não sei onde está. Preciso de informações a respeito dessa entrega pois é um envelope, constando alguns documentos para minha mãe, inclusive tem todos os dados dela nesses documentos e estou bem preocupada pois ela ainda não recebeu.
Preciso de um retorno sobre onde esta a encomenda.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2025 às 12:14

Prezada Cliente

Sou Carolina da equipe de atendimento dos Correios.

A modalidade de "Registrado Convencional" não tem o rastreamento ponto a ponto, é lançada a informação de "Postagem" e depois, já no destino, a "Saída para entrega". A próxima atualização se dará quando o carteiro sair da unidade para a entrega. Pedimos que aguarde por gentileza.

Permaneço à disposição!

Carolina
Equipe Correios

Réplica do consumidor

20/11/2025 às 10:37

Estava acompanhando a entrega e no código dizia que chegaria dia 12/11, não chegou! E não é nem questão de acompanhar a postagem "ponto a ponto" a questão é que já passou e muito do prazo desse documento ter chegado ao destinatário. Uma dúvida, o carteiro que vai fazer essa entrega, vai sair de qual país?? Pq, volto a repetir, o prazo estipulado já passou e muito. È mais bonito vocês falarem logo que a encomenda sumiu e tomar logo as devidas providências. Eu espero de coração que esse envelope não tenha sido extraviado, pois nele continham dados pessoais da minha mãe.

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 15:43

Infelizmente ainda não criaram outra empresa que substitua essa, estamos rendidos a ficar dependendo do serviço lixo dessa empresa. Estão atrasando e muito as entregas, quem precisa de agilidade fica a ver navios.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0