ENCOMENDA SEM STATUS ATUALIZADO - MAIS DE 1 MÊS!!

Não resolvido
São Paulo - SP
22/02/2024 às 10:00
ID: 183092739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com uma ******* desde o dia 18/01/******* em uma "Unidade de Tratamento Internacional - BR ALEMANHA" há mais de 1 mês SEM NENHUM TIPO DE ATUALIZAÇÃO DESDE ENTÃO! A ******* ao Brasil através da DHL e parou para entrega dos Correios nesse "excelente serviço estatal" que todos sabemos como funciona. Liguei nos Correios e a resposta que tive foi a mesma que vi no site (ou seja, não me ajudou em absolutamente nada) Quero status atualizado da minha entrega e/ou quais procedimentos devo tomar para receber (pagamento de impostos, etc, etc). Objeto: UV083143852.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2024 às 10:47
Olá, como vai? Espero que esteja tudo bem!
Sou a Joseane da equipe Reclame Aqui dos Correios.
Vi que o objeto informado foi recebido no Brasil e posteriormente submetido ao processo de verificação dos órgãos fiscalizadores do Comércio Exterior. Esclarecemos que os Correios não possuem autonomia para realizar qualquer tipo de intervenção neste processo.
O pagamento do Despacho Postal já foi confirmado no sistema no dia 27/02/*******. O prazo previsto de entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento. Esta modalidade não possui rastreamento ponto a ponto e a próxima atualização prevista será a do carteiro saindo para tentativa de entrega. A previsão de entrega vai até 24/04/*******. Gentileza aguardar.
Para obter mais informações sobre o desembaraço aduaneiro, acesse a Instrução Normativa n° *******/*******.
Permanecemos à disposição e agradecemos o seu contato.
Joseane
Equipe Reclame Aqui – Correios
Consideração final do consumidor
11/03/2024 às 15:08
Como sempre, aquele serviço público mal prestado. Não vejo a hora de privatizaram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0