Mal atendimento na franquia dos correios na Av. Amoreiras Campinas, SP

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

18/05/2023 às 17:34

ID: 164901115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Lamentável, semanalmente me dirijo a franquia dos correios na avenida das Amoreiras em Campinas, SP.
Onde um funcionário de nome KEVIN, questiona o conteúdo do que irei enviar para o destinatário, isso nos irrita com esse tipo de questionamento, aqui vai uma dica;
A primeira do incompetente
Segunda que faça igual aeroportos, coloque RAIO-X para chekin das encomendas enviadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2023 às 13:15

Boa tarde, Rivaldo!

Agradecemos pelo feedback, ele é muito importante para estarmos em constante melhora dos nossos serviços.

Ressaltamos que o atendimento relatado está fora do padrão de qualidade exigido pelos Correios, que prezam por uma equipe comprometida com a satisfação do cliente.

Encaminhamos a sua manifestação ao setor responsável a fim de que o empregado seja orientado e que esta situação não ocorra mais em eventos futuros.

Permanecemos à disposição!
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios