Objeto em transferência - por favor aguarde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/05/2025 às 00:31

ID: 217971123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

RASTREIO > *****
Minha entrega está parada desde o dia 13/05/2025, com a informação : Objeto em transferência - por favor aguarde

de Unidade de Logística Integrada, Rio de Janeiro - RJ

para Unidade de Tratamento, Salvador - BA

Já liguei para a central e foi registrado a reclamação, porém não tenho o protocolo no momento e peço que por gentileza seja verificado, pois não estamos no tempo das caverna.

O PRAZO DA ENTREGA JÁ FOI EXPIRADO E VOCÊS NÃO TEM O MINIMO RESPEITO EM TRATAR O CONSUMIDOR E INFELIZMENTE ESSA EMPRESA É DO GOVERNO, POR ISSO ESSA DEMORA ARCAICA EM RESOLVER TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊS NÃO TEM CULPA, MAS OS ADM SIM, E SÃO IMCOMPETENTES NA GESTÃO.

PRECISO DE UM RETORNO URGENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E POR FAVOR NÃO ME RESPONDAM COM SCRIPTS PRONTOS, TENHAM DIGNIDADE EM TRATAR O CLIENTE .

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2025 às 11:56

Olá!

Sou a Rose da equipe dos Correios.

O objeto informado foi recebido no Brasil e posteriormente submetido ao processo de verificação dos órgãos fiscalizadores do Comércio Exterior. Esclarecemos que os Correios não possuem autonomia para realizar qualquer tipo de intervenção neste processo.

Após realizarmos contato com a unidade responsável, fomos notificados de que a entrega foi concluída.


Atenciosamente,
Equipe Correios

Consideração final do consumidor

19/06/2025 às 15:32

Soube de um funcionário dos correios que não foi pago a empresa de transporte e os mesmos entraram em greve com a mercadoria de vários clientes!
Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0