Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Formosa - GO

17/11/2025 às 10:20

ID: 232080187

Para os moradores de Formosa GO a situação com a unidade dos Correios está precária, a unidade presta um [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento ao público, o lugar é pequeno e não comporta a alta demanda, não tem cadeiras pra todo mundo e não tem um 1 ventilador pra controlar o calor. O pior de tudo é que a unidade possui 4 caixas de atendimento mais sempre tem somente 1 ou 2 funcionários pra atender 50 pessoas ou mais e os poucos funcionários trabalham de forma lenta e morosa, independente do horário você sempre vai pegar uma fila gigantesca pra ser atendido, eles pregam que o tempo máximo de espera é de 30 minutos mais o tempo médio de espera lá é de 1 hora, 1 hora e meia, os correios precisam fazer um fiscalização com os funcionários que trabalham aqui e contratar mais pessoal pro porte da cidade, você paga caro pra utilizar os serviços de correio e tem um atendimento ridículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2025 às 12:10

Prezado Cliente!

Sou Camilly da equipe dos Correios.

Enviei por mensagem privada, as informações necessárias sobre a apuração de sua demanda. Peço por gentileza, que consulte no seu e-mail.

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Camilly
Equipe Correios

Consideração final do consumidor

22/11/2025 às 10:56

Como tudo que envolve os correios a reclamação neste site também não deu em nada, péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0