Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/03/2025 às 13:08

ID: 212248351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 14/03/25 foi postado uma encomenda via Sedex 12 para minha empresa com previsão de entrega dia 15/03/25 até as 12h. As 10:28h constavano app e site do correio que entrega não foi realizada pois carteiro não foi atendido o que é uma mentira, pois estava na empresa desde as 8h da manhã aguardando entrega. Inclusive liguei para o estacionamento do prédio e nenhum correio foi até o local seja pela entrada de carga e descarga, seja para entrada de estacionamento paga. Um absurdo e falta de respeito com o consumidor e quando vc liga na central de atendimento a reposta é que o prazo de resposta é de até 5 dias úteis. Outro absurdo, pois se você contrata um serviço com entrega até as 12h do dia seguinte é porque precisa de urgência na entrega e o correio além de não co seguir atender ainda coloca informações [Editado pelo Reclame Aqui] no site. RASTREIO ***** protocolo ***** as 10:30h referente ao status de carteiro não atendido, protocolo ***** as 12:15h referente a não entrega da encomenda até as 12h conforme contratado. Pois antes das 12h não pude reclama a não entrega do produto já que o prazo era até as 12h.
Preciso urgente receber antes das 12h do dia 17/03/25 para amenizar o prejuízo que estou tendo devido a mentira e falta de entrega do correio, e tentar reagendar meu compromisso.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 11:38

Olá!

Sou a Karina da equipe dos Correios.

Após realizarmos contato com a unidade responsável, fomos notificados de que a entrega foi concluída.
Realizaremos as verificações junto à unidade responsável pela entrega quanto ao lançamento no rastreamento de empresa sem expediente. O empregado será orientado quanto ao procedimento, para que esta situação não ocorra mais em eventos futuros.
Saiba que estamos sempre empenhados em melhorar para que essa situação não ocorra novamente.

Atenciosamente,
Equipe Correios

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 12:28

Resolveram o problema, porém no tempo deles. E embora eu tenha pago para receber minha encomenda em 12h recebi com muito mais de 48h. Era para ter sido entregue sexta-feira até as 12h não compareceram, colocaram informações [Editado pelo Reclame Aqui] no rastreio e só entregaram segunda-feira depois de 12h. Atrasaram toda minha rotina de viagem programada, e na central de atendimento não podem fazer nada só nos resta a aguardar o tempo deles. Ficamos refém de uma sem compromisso e que presta um serviço ruim. Mais infelizmente não temos alternativas melhores.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2