sedex com seguro, correios nao assumiu prejuizo

Em réplica
Vila Velha - ES
29/03/2022 às 15:36
ID: 140905663
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi despachado um notbook de São Paulo para Vitória, via sedex e foi pago um seguro de ******* reais para garantir que se algo pudesse acontecer meu produto estaria assegurado. Porém como ja é de praxe o péssimo serviço e o descaso com o bem das pessoas. a caixa chegou totalmente amassada e rasgada. O pior é que quando abri a caixa a tela estava danificada. quando se questiona via email. A resposta dos correios é a seguinte: você não questionou no momento da entrega. Não sabia que eu deveria fazer essa conferencia na frente do entregado. e mesmo pq moro em um prédio onde existe um responsável para receber, porem ele não tem autonomia para abrir nenhuma caixa. Enfim, é lastimável o serviço dos correios. e eles se esmeram cada vez mais para isso se tornar pior!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2022 às 14:25
Olá, Christiano!
Para que possamos analisar o ocorrido e tomar as devidas providências, necessitamos de informações adicionais.
Por favor, informe o código de rastreamento do objeto para verificarmos.
Aguardamos o seu retorno.
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
Réplica do consumidor
30/03/2022 às 14:31
Boa Tarde
O Cod é *******
Att, fico no aguardo
Réplica da empresa
31/03/2022 às 13:03
Olá, Christiano!
Após as devidas tratativas, obtivemos o retorno através de sua manifestação em 29/03/*******, caso queira questionar a resposta recebida ou acrescentar novas considerações, solicitamos reativar o protocolo através do link recebido no seu e-mail. À disposição para quaisquer esclarecimentos.
Agradecemos o seu contato.
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
Réplica do consumidor
31/03/2022 às 17:00
olá Boa tarde,
Infelizmente vocês trabalham com respostas prontas e não tratam o problema de fato. Essa resposta é idêntica a que enviaram pelo e-mail. Lamentável. O dano no meu bem foi responsabilidade dos correios. pois caso contrario a caixa teria chegado em perfeitas condições, e como as fotos que foram em anexo, percebe-se o quanto desleixado é o serviço dos correios. SEDEX COM SEGURO. ABSURDO.