Unidade de tratamento Correios - Curitiba

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2025 às 18:59

ID: 217920125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Onebeaty de uma front lace, quando foi na data de 30/04 fui noificada que precisava atrelar meu cpf a compra. Fiz isso no mesmo dia e a inclusão foi mantida como recebida e que estava em análise, estava acompanhando todos os dias. Hoje fui olhar de novo rastreio, e consta que pedido foi autorizado pela RBF para devolução internacional, pois não haviam recebido os meus dados. Porém como consta no anexo, a solicitação foi atentida em 07/05 quand atrelei o meu cpf ao código de rastreio da encomenda, tanto que aparece no MINHAS IMPORTAÇÕES, seu eu não tivesse atrelado ao meu cpf, como constaria no minhas importações? O problema é que vão devolver a mercadoria, se ao menos terem realizado a verificação da informação que inseri no site, ou feito contato com aminha pessoal, sendo que constam os meu dados no produto.,preciso de uma solução urgente, antes que devolvam. Estranhei o atrsado, falei com a loja internacional, pois o rpazo de entrega era de 10 dias uteis, e realizei a compra em 24/04, já se passou um mês e nada, e agroa vem o Correios com o seus erros, dizendo que não atendi a solicitação de vinculação da compra ( código de rastreio), com meu cpf. Então proque aparece em minhas importações? Porque pra aparecer tem que ter sido vinculado, e eu tenho que estar logada. Quero uma soluação imediata.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 09:48

Olá!

Sou a Erica da equipe dos Correios.

Para que os Correios possam responder a sua reclamação de forma mais rápida e personalizada, gentileza registrar uma manifestação em nosso canal oficial de atendimento.

Caso a sua reclamação envolva um objeto registrado, pedimos registrar uma manifestação no tipo Reclamação / Solicitação de Ressarcimento de Objeto Postal:


Para objeto internacional, acesse o formulário no endereço:
https://*******


Atenciosamente,
Equipe Correios

Réplica do consumidor

10/06/2025 às 13:28

Prezados,
Como https://******* no anexo, no mesmo dia 24/05 fiz abertura de reclamação no fale conosco do correio, porém até o momento sem retorno algum por parte dos correios

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 16:44

Enfim nada resolvido, mesmo tendo informado meu CPF, a encomenda foi devolvida.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0