RESTAURANTE ******* DO JARDIM EUROPA NÃO RESPEITA NINGUÉM

Não respondida
São Paulo - SP
03/02/2022 às 16:35
ID: 137800841
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO restaurante *******, na esquina das Ruas Dr. Mário Ferraz e Tucumã, no bairro do Jardim Europa, conta com serviço de manobrista para receber na sua porta os carros super luxuosos de seus clientes (muitas vezes em fila dupla) para depois estacioná-los na rua em local proibido. Ligam o pisca alerta e, como se isso fosse um salvo conduto, colocam os carros ao longo da Rua Dr. Mário Ferraz, bem debaixo das placas de proibido estacionar, na maior cara de pau. É óbvio que isto causa sérios transtornos ao trânsito e à vizinhança. Já chamei a CET várias vezes para intervir, mas esta parece ser bem leniente com a situação (por que será???). Já faz meses que eles insistem nessa prática odiosa. Além de causar tumulto no trânsito, esse estabelecimento também incomoda a vizinhança com barulho excessivo, sem dizer que tomaram a calçada de [Editado pelo Reclame Aqui], com suas mesas atrapalhando a passagem de pedestres. Por receber gente bacana, será que a lei é diferente para eles? Quando alguma autoridade vai tomar providência?