Falta de água diária e sem solução, solicitação de abatimento na fatura.

Não respondida
Alvorada - RS
22/08/2026 às 00:50
ID: 257099153
Venho por meio deste canal registrar minha total insatisfação e indignação com a prestação de serviço da concessionária de água (Corsan/Aegea). Estou enfrentando um problema grave e recorrente: a falta de água em minha residência acontece todos os dias.
Apesar das minhas tentativas de resolução e do contato anterior, registrado sob o Protocolo N *****, a situação continua exatamente igual, sem qualquer solução técnica definitiva por parte da empresa.
O fornecimento de água é um serviço essencial para a saúde, higiene e dignidade básica. Ficar sem esse recurso diariamente está tornando a rotina insustentável. A interrupção constante fere o Código de Defesa do Consumidor, que garante a prestação contínua de serviços essenciais.
Exijo uma providência técnica imediata para a normalização do abastecimento no meu endereço. Além disso, solicito o abatimento proporcional na minha fatura, visto que o serviço não está sendo prestado de forma regular. Aguardo um retorno urgente.