Corsan - RS

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Corsan - RS?

Reclamações avaliadas para Corsan - RS

Exibindo 10 de 857 reclamações (referente ao filtro selecionado).

QUEBRAM A CALÇADA E NÃO CONCRETAM NOVAMENTE

Venho por meio deste apenas formalizar e externar minha total e completa insatisfação com essa Companhia de Agua e Esgoto que se d

Não resolvidoHá 2 meses

Péssimo fornecimento

Gostaria de saber se a Corsan gosta de tratar o cliente como palhaço? Mais de 12 horas sem água, mandam olha no site a situação do

Não resolvidoHá 3 meses

Cobrança abusiva de taxa de disponibilidade de esgoto

Há aproximadamente 1 ano ou pouco mais, bem no meio da pandemia, a Corsan instalou esgoto na minha rua. Recebi uma carta informand

Não resolvidoHá 5 meses

Hidrômetro com vazamento 4 dias sem água

Estou com um enorme vazamento de água na entrada do Hidrômetro, fato ocorrido dia 03/02,onde por ligação na central fui informado

ResolvidoHá 5 meses

Corsan cancela todos os protocolos sem justificativa.

É lamentável que a Corsan, prestadora de um serviço tão importante ignore todos as tentativas realizadas por mim para solucionar o

Cobrança duas taxas

Somos uma família de 2 adultos e uma criança.A CORSAN cobra 2 taxas com um hidrômetro, pq entende serem 2 imoveis.Ligu

Tampa metálica batendo

Onde moro, em frente a residência, possui uma tampa metálica da corsan que está solta. Cada vez que passa um carro a tampa bate. E

Não resolvidoHá 6 meses

O arigo lêu o relógio leu errado

O arigo lêu o relógio leu errado, hoje 27/12/2021 a leitura no relógio esta em 52 e na conta esta 78, quero que corrijam e d

ResolvidoHá 6 meses

Péssimo atendimemto

A Corsan ja esta desatualizada como um órgão publico, não consegue mais atender ao seu publico, para fazer uma simples solicitação

Não resolvidoHá 7 meses

Corsan cadê vocês?

Fui notificado pois devo regularizar novo padrão de caixa de hidrômetro, até agora foram três agendamentos presenciais e dois agen

Não resolvidoHá 7 meses