O que aconteceu
Fiz a compra de 4 berloques na loja, a 1 mês atrás. Em local algum no site da loja diz que os itens vem da China, o que já foi uma decepção, não por vir de lá, mas por não ser avisado ao cliente antes da compra, o prazo de entrega era de 8 dias úteis, passou 1 mês e nem se quer rastrear a compra eu consigo.
Achei falta de consideração com o cliente, experiência decepcionante, espero que minha compra chegue logo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coruja Berloques respondeu
15/09/2026 às 14:24
Olá, Fernanda!
Sentimos que sua experiência não tenha sido a esperada.
Verificamos o histórico do seu pedido e identificamos que a compra foi realizada em 03/08 e a entrega foi concluída em 03/09.
Também gostaríamos de esclarecer que o prazo de 8 dias úteis mencionado na reclamação não corresponde ao prazo de entrega informado pela Coruja Berloques em nosso site. O prazo pode variar conforme o fluxo logístico e a região de destino.
Lamentamos a dificuldade enfrentada para acompanhar o pedido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Coruja Berloques.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8normal