O que aconteceu
Realizei o ***** no site da Coruja Berloques, em 03/08/2026, referente à compra de duas unidades do produto Berloque CB Menina Robô, uma para mim e outra para presentear uma amiga.
O valor dos dois berloques foi de R$ 139,80 e, com o frete e o desconto aplicado no pagamento via Pix, paguei o total de R$ 152,71.
No dia 02/09/2026, recebi a encomenda. Porém, ao abrir o pacote, constatei que não havia nenhum dos dois berloques comprados. Em vez disso, recebi um coador/filtro descartável para tinta automotiva, identificado na embalagem como Paint Strainer 125 Micron Fine, produto completamente diferente do anunciado e do que foi pago.
Comparei o código de rastreamento apresentado pela Coruja Berloques com o código impresso na etiqueta da embalagem recebida. Os números são exatamente iguais e terminam em 3493, confirmando que o pacote recebido corresponde ao rastreamento informado para o meu pedido.
Além da frustração, fiquei preocupada com a situação, pois comprei dois berloques específicos e recebi um objeto sem qualquer relação com a compra.
Solicito que a empresa:
Envie corretamente as duas unidades do Berloque CB Menina Robô, sem qualquer custo adicional; ou, caso isso não seja possível, realize o reembolso integral de R$ 152,71, incluindo o valor do frete;
forneça, por conta da própria loja, as orientações e o meio necessário para a devolução do objeto enviado incorretamente.
Possuo fotografias do produto recebido, da embalagem e da etiqueta, nas quais é possível confirmar a correspondência do código de rastreamento, seguem anexos.
Aguardo uma explicação e uma solução rápida.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coruja Berloques respondeu
15/09/2026 às 14:40
Olá, Claudia!
Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido.
Assim que recebemos seu contato, identificamos que houve um erro no envio e explicamos a situação. Para resolver o caso, oferecemos as opções de reembolso ou reenvio das peças corretas, e, conforme sua escolha, providenciamos o reenvio do seu pedido.
Seguimos acompanhando a entrega, que foi feita 14/09/26.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossa loja.
Atenciosamente,
Equipe Coruja Berloques
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Excelente atendimento. Continuarei sendo cliente.