O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cosh Jeans respondeu
11/08/2026 às 11:00
Olá Bruna! Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação. Essa não é a experiência que queremos proporcionar às nossas clientes.
Já estamos verificando internamente o ocorrido e a nossa vendedora entrará em contato com você para entender melhor a situação e buscar a melhor solução possível.
Agradecemos por nos sinalizar, pois esse retorno também é importante para revisarmos nossos processos e orientações. Esperamos poder resolver essa situação da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe Cosh Jeans
Consumidor respondeu
11/08/2026 às 11:09
Quero a devolução do valor, uma outra funcionária (Dani) entrou em contato comigo e pediu desculpas, o atendimento dela sempre foi mto bom, o problema foi essa outra pessoa aí q fez isso e disse q a empresa tem essa "nova política", contrária ao código do consumidor.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Eles me retornaram e vão estornar o valor que gastei na próxima compra mas somente após a reclamação que fiz aqui, disseram que essa postura não irá se repetir com outros clientes e era essa a minha intenção mesmo.