O que aconteceu
Fiz a compra de um colchão há 20 dias,a entrega seria hoje,mas a loja me contatou somente agora dizendo não ter o produto.Foi um valor alto e peço ajuda no Reclame aqui para que eu receba meu pix de volta,foi a vista.Aguardo o meu estorno o mais rápido possível,por favor
Grato
Ana
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Costa Rica Colchões respondeu
27/10/2026 às 13:42
Olá, Ana Luiza de Lamare!
Agradecemos por nos dar a oportunidade de entender melhor o seu caso e buscar a melhor solução para você!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno com o seu pedido. Sabemos o quanto esse momento é importante e queremos que sua experiência conosco seja a melhor possível.
Informamos que, diferentemente do alegado, nossa empresa realizou a encomenda do seu colchão junto ao fabricante. Contudo, ocorreu uma contingência fabril que ocasionou a prorrogação do prazo de entrega. Como a senhora não desejou aguardar e solicitou o cancelamento, atendemos ao seu pedido e o seu estorno já foi realizado, com o intuito de solucionar o seu caso da melhor forma.
Aproveitamos para solicitar a sua avaliação no Reclame Aqui, pois estamos tratando o seu caso com total prioridade e seu feedback é muito importante para nós!
Se precisar de qualquer ajuda ou tiver alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-la. Será um prazer ajudar!
Agradecemos pela sua compreensão, confiança e pela oportunidade de resolver essa situação.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Costa Rica Colchões
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido