Resolvido

Não recebi minhas duas compras e o SAC não me atende

Coza

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz duas compras pelo site, uma em 09/09 pedido 1075424 e a outra 13/09 - .1075590 Nenhuma das duas chegou. O rastreamento não sai do lugar. O Sac não atende e não responde. Ja passou o prazo de entrega e a solicitação no Sac demora 5 dias úteis, se responderem. NÃO COMPREM NESSA LOJA. NAO COMPREM. NAO COMPREM. Péssima experiência.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Coza respondeu

    22/09/2026 às 09:54

    Olá, Cintia!

    Esperamos que esteja bem.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    A Coza lamenta sinceramente o ocorrido e reforça que, de forma alguma, essa é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    Informamos que já realizamos contato por e-mail, sob o protocolo n *****. Neste momento, permanecemos aguardando o seu retorno para que possamos dar continuidade à análise e seguir com as devidas tratativas da melhor forma possível.

    Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam ou lixo eletrônico, para localizar nossa mensagem e prosseguirmos com o atendimento.

    Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Consumidor Coza

  2. Consumidor respondeu

    22/09/2026 às 10:18

    Recebi email de retorno, porém nele AINDA não veio nenhuma atualização, nenhuma previsãode chegada. O rastreio continua parado. Continuo sem solução. Fico no aguardo de novo contato, con uma posição mais certa sobre meus produtos.
  3. Consumidor respondeu

    25/09/2026 às 18:22

    Ainda meus produtos não foram entregues... e não obtive resposta. Hoje é 25/9 e não recebi o do dia 09/09 e o do dia 13/9. Lamentável esta situação.
  4. Consumidor respondeu

    27/09/2026 às 16:51

    Ainda não recebi meu pedido de 09/09 (pedido *****)
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Tive diversos problemas com o meu pedido: houve atraso na entrega, demora no atendimento e, quando finalmente responderam, as informações passadas foram inseguras e pouco esclarecedoras. Além disso, metade do pedido foi entregue na cor errada.Fiquei bastante insatisfeita com a experiência, tanto pela demora quanto pelos erros no pedido e pela falta de um atendimento mais eficiente.