Resolvido

Recebi 3 lixeiras com defeito e a Coza não me responde

Coza

cidade: Contagem

O que aconteceu

Efetuei uma compra pelo site de 3 (três) (Lixeira com Pedal Coza New Square 5 Litros Cinza Chumbo) com o número de ***** e, todas as 3 (três) vieram com problemas sendo uma faltando o cesto interno, uma outra faltando o pedal e a outra com o encaixe da tampa quebrado.

Entrei em contato com a saque na data do dia 14/09/2026 e este me respondeu por e-mail que estariam se posicionado em até 5 (cinco) dias úteis para compras efetuadas no site.

Até a presente data, não obtive resposta.

Espero que a Coza se posicione com relação ao ocorrido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Coza respondeu

    25/09/2026 às 11:14

    Olá, Eliana!

    Esperamos que esteja bem.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    A Coza lamenta sinceramente o ocorrido e reforça que, de forma alguma, essa é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    Informamos que já realizamos contato por e-mail, sob o protocolo n *****. Neste momento, permanecemos aguardando o seu retorno para que possamos dar continuidade à análise e seguir com as devidas tratativas da melhor forma possível.

    Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam ou lixo eletrônico, para localizar nossa mensagem e prosseguirmos com o atendimento.

    Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Consumidor Coza

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Acabo de receber as novas lixeira e vieram em perfeito estado e sem faltar peças. A Coza resolveu tudo muito rápido.Recomendo!