O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CPAP FIT - Terapia Do Sono e Respiratória respondeu
14/08/2025 às 09:29
Olá Felippe, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido, nós entendemos a sua frustração e pedimos sinceras desculpas pela situação.
Como já informamos ao senhor por meio do nosso canal de atendimento houve um atraso na entrega por parte dos Correios, o que infelizmente fugiu do nosso controle. Seguimos acompanhando de perto o seu caso e prestaremos todo o suporte necessário para que o seu produto seja entregue o mais rápido possível.
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.
Atenciosamente,
Cpap Fit.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Não foi fácil entrar em contato com a empresa.