Resolvido

Processo de registro profissional está travado

Crea SP

cidade: Araraquara

O que aconteceu

Solicitei a análise para obtenção do registro profissional, entretanto processo encontra-se "travado" conforme anexo, além disso, questionei a faculdade sobre a confirmação dos documentos e eles evidenciaram a resposta a um colaborador do CREA SP Bauru, confirmando autenticidade dos documentos, porém, o processo ainda não avançou no portal

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Crea SP respondeu

    20/10/2026 às 14:38

    Prezado Senhor Péricles, boa tarde!

    Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação foi devidamente analisada pelas áreas competentes e encontra-se deferida.

    Para obter mais informações e orientações complementares, solicitamos a gentileza de entrar em contato com os canais oficiais de atendimento do *****.

    Fale Conosco:

    https://www.creasp.org.br/fale-conosco/

    Call Center: 0800 017 18 11

    WhatsApp: (11) 97319-3754

    E-mail: [email protected]

    Horário de atendimento:

    Segunda a sexta-feira: das 7h às 21h

    Sábados: das 7h às 13h

    Atenciosamente,

    Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo *****

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Após abertura da reclamação, 1h depois solucionaram o problema, poderiam melhorar o processo para que não fosse necessário a abertura da mesma