Fizeram empréstimo na minha conta de luz sem eu permitir ou assinar algo

Em réplica
Fortaleza - CE
26/03/2024 às 10:04
ID: 185419929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha conta de energia estava vindo muito alta, e fui na Enel reclamar e me informaram que fizeram um empréstimo na minha conta de energia. Mas, eu nunca solicitei empréstimo na Crefaz. Está sendo cobrado um valor mensalmente de *******,64 + o valor da minha energia. Juntando meus três papéis de energia dá mais de mil reais. Eu sou uma idosa, em tratamento de câncer, tenho muitos gastos com a minha saúde. E preciso urgentemente que cancelem isso, pois está TOTALMENTE INCORRETO. Como permitem fazer um empréstimo tão fácil assim na conta de energia de uma pessoa? RESOLVAM. URGENTEMENTE.
Quero provas que assinei algum contrato de empréstimo, a gravação da ligação, conversa trocadas por algum meio eletrônico. Quero a cópia desse contrato também, pois atrás dos meus direitos e processar todos vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2024 às 17:20
Olá, boa tarde!
Espero que esteja bem.
Logo um de nossos especialistas entrará em contato para resolver a situação da melhor maneira possível.
Gostaria de solicitar gentilmente, que aguarde o contato da nossa equipe, antes de fazer qualquer avaliação.
Abraços!
Central de Relacionamento com o Cliente Crefaz.
Réplica da empresa
04/04/2024 às 09:10
Olá, Francisca.
Tudo bem com você?
Tentamos contato em seu telefone por ligação, e encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp, porém não obtivemos retorno. Oriento que a titular, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento através do ******* ******* *******.
Abraços!
Larissa,
Central de Relacionamento com o Cliente Crefaz.
Réplica do consumidor
05/04/2024 às 12:26
Como não tiveram retorno? Falaram com minha neta e mandamos até uma gravação de audioo que foi solicitada. Vocês em nenhum momento entraram em contato