Logo da Empresa Crefaz

Crefaz

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Crefaz?

Reclamações não respondidas para Crefaz

Exibindo 10 de 23 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atendente mentiu e ainda me humilhou Natasha da crefaz da amador bueno ribeirao preto

A atendente Natasha da crefaz de ribeirao preto da rua amador bueno,Me atendeu Fiz o cadastro para empréstimo na conta de fo

Negociação de débitos

No ano passado havia feito um empréstimo com a Crefaz na conta de energia, correu tudo bem, e quitei o empréstimo sem problemas. N

Falta de comunicacao

Já estou reclanando dessa empresa novamente sei que estou devendo pra que não estou trabalhando no momento fiz um emprestimo mas

Juros abusivossssssss.

Fiz um empréstimo com desconto na conta de luz, peguei 900 reais para pagar 12x de 186,65,ok paguei 6 parcelas, falta 6 liguei na

1 parcela a mais indevida na minha conta de luz

Terminei 100% o pagamento do meu emprestimo de 15 parcelas no mês 07/22, porém nesse mês 08/22 minha conta de energia veio uma cob

Não respondidaHá 1 dia

Solicitação de mudança de débito em conta de energia para boleto

Fiz o empréstimo pela Crefaz na conta de energia. Porém irei mudar de endereço em uma casa sediada por um amigo e a conta nã

Não respondidaHá 1 dia

Fiz empréstimo meu dinheiro não caiu

Fiz um empréstimo na conta de energia dia 07. Dia 08 o valor foi liberado, mais até hoje dia 10 . Não caiu na minha conta, eu entr

Mais de 48h e nada de ser creditado.

Solicitei e foi aceito e já faz mais de 48h de solicitado e nada! Propaganda de 24h enganosa! Um absurdo!

Cobrança indevida

Acabei de ver na minha fatura cobrança de empréstimo, como eu já paguei todas as parcelas quero saber o porquê está vindo um valor

Emprestimo na conta de luz

Boa tarde peguei mil reais emprestado para descontar na conta de luz o valor total que vou pagar é de mais de 3 mil reais agora es