Logo da Empresa Crefaz

Crefaz

Qual a reputação de Crefaz?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Crefaz

Esta empresa recebeu 1422 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
575 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.5/10.
Dos que avaliaram, 53.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.

Está com problemas com Crefaz?

Todas as reclamações para Crefaz

Exibindo 10 de 5467 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Crefaz).

DESCASO COM O CLINTE

A meses tento resolver o problema com essa financeira, sendo essa minha segunda reclamação aqui pelo reclame aqui. A principio a c

Mensagens e ligações de cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Fiz um empréstimo com a crefaz e as minhas parcelas foram descontadas na minha conta de luz da CPFL em débito automático, porém en

Cancelamento Sem Comprovante

Olá, minha mãe pediu ajuda para um empréstimo que fez com essa empresa, na data de ontem 21/02. Como minha mãe tem conta pou

Emprestam dinheiro em cpf de outras pessoas ! E depois nao resolvem e o nome de quem nao contratou fica sujo !

Veio a cobrança na conta de luz da minha prima ! Fui tentar resolver ,pois ela é uma idosa e leiga e não me passaram de forma algu

[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo

Fizeram dois empréstimos na conta de luz de uma senhora que vive na pobreza com dois netos e um deles com câncer. O [Editado pelo

NEGOCIAÇÃO

OI. GOSTARIA DE FAZER UMA NEGOCIAÇÃO. FIQUEI SABENDO QUE TEM O DESENROLA BRASIL. COMO FUNCIONA? AGUARDO RESPOSTA.

Empréstimo na conta de luz

Fiz um empréstimo descontado diretamente na conta de luz porém em janeiro fiz a quitação antecipada porém continua vindo desconto

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e negativação com parcelas pagas

Fiz um empréstimo descontadas diretamente na minha conta de luz, todos os meses vem vendo cobradas e efetuadas o pagamento correta

[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo

Hoje uma pessoa identificada como Elaine me mandou mesagem no whatsapp se passando por uma atendente da Crefaz, como mostra o prin

Paguei um divida pelo Serasa Limpa Nome e não reconheceram.

Boa tarde, no dia 09 de Dezembro paguei uma divida no meu nome da Crefaz no valor de R$ 195,33, pelo sistema do serasa limpa nome.