Logo da Empresa Crefaz

Crefaz

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Crefaz?

Todas as reclamações para Crefaz

Exibindo 10 de 2424 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Crefaz).

Juros abusivossssssss.

Fiz um empréstimo com desconto na conta de luz, peguei 900 reais para pagar 12x de 186,65,ok paguei 6 parcelas, falta 6 liguei na

1 parcela a mais indevida na minha conta de luz

Terminei 100% o pagamento do meu emprestimo de 15 parcelas no mês 07/22, porém nesse mês 08/22 minha conta de energia veio uma cob

Solicitação de mudança de débito em conta de energia para boleto

Fiz o empréstimo pela Crefaz na conta de energia. Porém irei mudar de endereço em uma casa sediada por um amigo e a conta nã

Não respondidaHá 1 dia

Fiz empréstimo meu dinheiro não caiu

Fiz um empréstimo na conta de energia dia 07. Dia 08 o valor foi liberado, mais até hoje dia 10 . Não caiu na minha conta, eu entr

Não respondidaHá 1 dia

Mais de 48h e nada de ser creditado.

Solicitei e foi aceito e já faz mais de 48h de solicitado e nada! Propaganda de 24h enganosa! Um absurdo!

Cobrança indevida

Acabei de ver na minha fatura cobrança de empréstimo, como eu já paguei todas as parcelas quero saber o porquê está vindo um valor

Emprestimo na conta de luz

Boa tarde peguei mil reais emprestado para descontar na conta de luz o valor total que vou pagar é de mais de 3 mil reais agora es

Juros muito alta

Queria que a crefaz cancelar o empréstimo da conta de luz pk minha luz já foi cortada e estou doente falaram k ia cobra menos e es

Fiz um empréstimo na conta de energia mais liguei para eles não resolveram.

fiz um emprestimo na crefaz mas nao estou conseguindo honrar com meu compromisso, e como o debito e descontado na minha conta de l

Cobrança indevida

Estou sendo cobrada por um valor de empréstimo onde eu desconheço não tenho como entrar em contato com vc para resolver isso preci