Logo da Empresa Crefaz

Crefaz

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Crefaz?

Reclamações respondidas para Crefaz

Exibindo 10 de 1808 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Débito de empréstimo

Boa tarde ! Tenho um débito em aberto de um empréstimo o qual só consegui pagar a primeira parcela.Meu nome está negat

Cobrança indevida na conta de luz

Boa tarde fiz um empréstimo no valor de 1000 mil reais parcelado 15x de 190,46 paguei todas, a última foi agora no mês de julho 2

Valor da cobrança da parcela está muito acima do contratado

Bom dia Me chamo Karina Aparecida polo sou cliente da crefaz já é o segundo empréstimo na conta de energia que faço, o que acont

AMEAÇAS DE EXECUÇÃO DE DIVIDA

Fiz o acordo com o Daniel da CREFAZ, paguei a primeira parcela no dia 05/07, no mesmo dia uma Camila entrou em contato, falando qu

Tira empréstimo da conta de luz

Quero tira nwu empréstimo da conta de luz tá vindo muito cara tenho um BB uma filha especial e tá ruim ora mim já cortaram minha

Nome negativado indevidamente

Meu nome entrou com uma dívida no SPC e Serasa do crefaz sendo que eu não fiz empréstimo. Fui verificar informações e não co

Cobrança indevida

Fiz um emprestimo com cobrança na conta de luz em 18 parcelas de R$114,07, com a empresa Meta simples emprestimo, porem, incluso c

Renegociação divida

Bom dia eu tenho divida crefaz eu cero negociar divida mais ela tá pedindo muito alto valor entra da parcela eu só consigo pagar s

Reclamação

Fiz um empréstimo na conta de luz, paguei a primeira parcela, dias após quitei todo empréstimo mais continua me cobrando na minha

Cobrança indevida

Boa noite!Recebi a conta de energia com vencimento 12/08 cobrando uma parcela da Crefaz, sendo que não fiz nenhum empr