Logo da Empresa Crefaz

Crefaz

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Crefaz?

Reclamações avaliadas para Crefaz

Exibindo 10 de 596 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Negativaram meu nome sem aviso

Negativaram meu nome sem me contatarem ! Agora tento entrar em contato e não consigo! Já liguei em três números baixei o App e nad

tirar da luz e passar pro boleto bancario

fiz um emprestimo na crefaz mas nao estou conseguindo honrar com meu compromisso, e como o debito e descontado na minha conta de l

Não responde

Fiz um empréstimo na conta de luz atrasei a conta porém fiz acordo na edp e meu nome sujou

Acordo

Tennho um empréstimo com a crefaz em 15 parcelas. Paguei 9 parcelas e, devido a situações adversas tenho 6 parcelas em atraso. Ten

Quero o Direito de pagar minhas parcelas

Fiz um empréstimo nessa empresa via conta de energia ENEL. Estava pagando normalmente mas precisei mudar de cidade à trabalho. A E

Tenho uma dívida com a crefaz

Tenho uma dívida que está com atraso com a crefaz e eles mandam diversas mensagem assim .**URGENTE** *Não temos

Empréstimo conta luz

Tenho um empréstimo na conta da luz, porém por motivos pessoais foi retirada minha titularidade. Tentei contato no 0800 e mandei

Cobranca apos quitacao

Quitei todo meu emprestimo feito e agora depois de 3 a 4 faturas veio novamente na minha conta de enel rj exijo que retirem da mi

Análise de documentos infinita

A quase um mês atrás fiz a simulação e o pedido de um empréstimo com a crefaz em parceria com o Serasa Enviei tudo que me fo

Queria saber quantas parcelas faltam pra eu pagar.

Não consigo saber quantas parcelas falta pra eu pagar. O que eu faço. Ligo no número e não atende.