Cobrança indevida e inclusão indevida no Serasa após quitação da dívida.

Respondida
Alegre - ES
27/08/2026 às 16:37
ID: 257564393
Essa dívida está sendo cobrado errada pois tenho quitado mesmo assim eles me jogaram no serasa.cobranca indevida
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 12:10
Olá, Natalia.
Agradecemos por seu contato e pela oportunidade de esclarecermos sua solicitação.
Entendemos que algumas situações envolvendo cobrança podem gerar desconforto.
Após a análise cuidadosa de seu contrato, foi identificado que há parcela em aberto, decorrente do não pagamento no mês de junho de 2026, desta forma são acrescidos encargos conforme previsão contratual.
Mas queremos te ajudar!
Visando manter o bom relacionamento, tentamos entrar em contato com você recentemente para falarmos sobre o assunto, mas, infelizmente, não obtivemos sucesso.
Para sua comodidade, a Crefisa disponibiliza um canal digital de negociação, no qual é possível simular e formalizar acordos de forma simples, rápida e segura, sem necessidade de ligação telefônica.
Link: https://autoatendimento.crefisa.com.br/
Nosso objetivo é oferecer transparência, esclarecimentos e alternativas para a regularização da pendência ou, você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais: WhatsApp ou telefone: 0800 727 4884
Central de Atendimento: (11) 4004-4001 ou 0800 722 4444. Estamos à disposição para ouvir você, esclarecer dúvidas e buscar juntos a melhor solução.
Atenciosamente,
CREFISA S.A.-CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS