Logo da Empresa Crefisa

Crefisa

REGULAR6.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Crefisa?

Reclamações respondidas para Crefisa

Exibindo 10 de 6019 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Juros abusivos, dificuldade para pagar

Em março fiz um empréstimo onde quitou um anterior e fiquei com um saldo de mil e pouco. No desespero por problemas pessoais pegue

Falta de respeito

Fiz um empréstimo com a crefisa e foi me concedido um reajuste por conta de mais um erro deles, onde eu pagaria um valor menor na

Juros absurdo

A Crefisa tem e o pior banco pra empréstimo eles cobra o empréstimo 3x o valor que vc pegou, não recomendo a ninguém já tentei mud

Juros abusivos

A crefisa fez um emprestimo pra mim sem que nao observei depois que fiz as contas fiquei super individada so vai sobrar do meu ben

Ligações indevidas

Já pedi um milhão de vezes para não me laivarem mais atrás de Tereza para fazer empréstimo! Conheço meus direitos e NÃO QUERO MAIS

Desconto indevido.

Fiz um empréstimo com a crefisa e parcelei em 8 vezes para pagar em débito automático em minha conta corrente. A última parcela d

Telemarketing abusivo

Boa tarde. Estou recebendo cerca de 35 chamadas de telemarketing por dia, geralmente oferecendo empréstimo. Não adianta bloquear,

Renegociação

Olá boa tarde!Solicito a renegociação do meu contrato pois não tem condição uma parcela tão alta.

Renegociação

Olá solicito uma renegociação pois já tentei várias vezes e nao consigo renegociação valor parcela alta.

EMPRÉSTIMO

Efetuei um empréstimo na Crefisa, com débito em conta da parcela, para o dia 25 que é a data que é creditado o meu salário. Na dat